segunda-feira, 14 de junho de 2010

Minha caixa de jóias

Eu precisava de uma caixa pra guardar meus colares (que foram feitas pela minha mãe).
Então bolei esse modelo, a parte de cima se encaixa na de baixo, totalizando 20 divisórias.
Confeccionada em papelão e tecido = Cartonagem

Um comentário:

Alessandra - Arte com A disse...

Esta caixa ficou perfeita e linda tambem trabalho com cartonagem mas ainda não consegui fazer com 20 divisorias mas é uma ótima ideia dá uma passadinha no meu blog tambem se vc gostar de algo que não tem passo a passo ou molde se quiser trocar pelo molde da caixa a gente pode fazer uma troquinha o que acha? bem seja como for passa lá fica com Deus seus trabalhos estão lindão....
arte-com-a.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Seu cometário é muito importante para nós!
Beijokas,
Adélia e Paty Kotaki